quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dando a volta ao mundo!


E a viagem começa! Primeira parada: São Paulo. Tomei chá-de-cadeira de apenas 8 horas lá... Fazendo o que? Andando pra lá e pra cá pra ver se me cansava e dormia no avião.

 


Chegando no avião, assisti 2 episódios de Friends, um de Um Maluco no Pedaço... Comia, cochilava, via televisão, comia, cochilava... Umas 12h depois, chego em Amsterdã! Que lugarzinho frio e bonito (pelo menos o lugar que pude ver... o aeroporto! hahaha)! Tudo bem organizado, cheiroso, CARO... Não sabia o que comer, então foi Pringles com Coca-Cola mesmo!



Após umas 8h na Holanda, fui rumo à Bangkok, Tailândia. Posso afirmar que, com certeza, a pior coisa nessa viagem não foi a demora, o cansaço, nada disso: o pior foi a comida que foi servida a partir de Amsterdã. Comida temperada com canela e umas ervas mais nojentas que qualquer outra coisa! Final das contas: não jantei, mal tomei café-da-manhã e não almocei após minha partida dos Países Baixos! Ao pousar na Tailândia, fui dar uma passeada no aeroporto. Nunca vi uma estrutura daquela na minha vida! Muito lindo, bem estruturado!


Saindo de lá, com o avião cheio de taiwaneses, cheguei em Taipé! Graaaças a Deus! E o aeroporto também é muito bonito e organizado! Gostei que só!




Enfim, depois de quase 28h de vôo... CHEGUEI! Agora vou aproveitar para conhecer essa nova cultura do Oriente! Depois mando mais notícias pra vocês! Grande abraço!



2 comentários:

  1. Sacanagem, o china passou na frente bem na hora da foto do "Welcome to Taiw..."
    Mas algo me diz que fotos não vão faltar dessa tua viagem!
    Abraço e aproveita aí!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade de Taiwan! Forte candidato ao meu segundo posto !

    ResponderExcluir